Preenchimento

Preencha-se com o que te faz bem

Já experimentou renovar sua autoestima? Transborde amor próprio destacando suas características mais belas e realçando pontos da sua face. O intuito é apenas evidenciar sua beleza natural e mostrar sua melhor versão.

O ácido hialurônico

O preenchimento com ácido hialurônico é utilizado para repor o volume facial perdido com o envelhecimento ou para realçar algumas regiões da face. Ele é usado para estruturação facial, assim como para esculpir, suavizar e remodelar o contorno da face. Pode ser aplicado em diversas áreas da face e corpo, a fim de: preencher olheiras; aumentar e contornar os lábios; suavizar os sulcos como a do bigode chinês; levantar o canto da boca; realçar as maçãs no rosto; alongar o queixo; definir a linha da mandíbula e arrebitar o nariz.

PRINCIPAIS
BENEFÍCIOS
Versatilidade
Destacar os pontos fortes da face, minimizar as imperfeições, rejuvenescer e embelezar.
Naturalidade
Através de uma boa avaliação conseguimos um resultado natural que apenas evidencie sua beleza natural.
Lifting facial
Sensação de rejuvenescimento atavés do preenchimento utilizando pontos estratégicos da face.
 

Perguntas mais frequentes

O preenchimento com ácido hialurônico é utilizado para repor o volume facial perdido com o envelhecimento ou para realçar algumas regiões da face. Ele é usado para estruturação facial, assim como para esculpir, suavizar e remodelar o contorno da face.

Ele pode ser aplicado em diversas áreas da face e corpo, a fim de: preencher olheiras; aumentar e contornar os lábios; suavizar os sulcos como a do bigode chinês; levantar o canto da boca; realçar as maçãs no rosto; alongar o queixo; definir a linha da mandíbula e arrebitar o nariz.

No corpo é utilizado com mais frequência para hidratar certas áreas como pescoço e colo.

Existem vários preenchedores disponíveis no Brasil, porém, em nossa clínica, utilizamos apenas o ácido hialurônico. Esta escolha foi feita baseada na segurança do produto, por ele ser uma substância já encontrada naturalmente em nosso organismo, diminuindo o risco de complicações.
Clique aqui para fazer a sua autoanalise
Clicando no link você pode traçar o seu perfil de tratamento online para entender melhor suas queixas e descobrir o que é mais indicado no seu caso. A autoanálise é importante, pois as queixas do paciente serão sempre levadas em consideração pelo médico quando feita a avaliação presencial, assim como na hora da decisão do tratamento. Lembrando que todos os procedimentos realizados em nossa clínica são totalmente individualizados, respeitando a anatomia de cada paciente.
O ácido hialurônico (AH) é uma molécula de proteína e açúcar que está presente no nosso corpo naturalmente. O AH pode ser encontrado entre as células de colágeno e elastina sendo responsável pela ligação celular das mesmas.  
A molécula age na pele como uma espécie de hidratante, pois mantém o maior órgão do nosso corpo macio, elástico e com sustentação, juntamente com o colágeno e a elastina. A partir dos 25 anos, nosso organismo começa a diminuir sua produção. Com isso, a pele perde viço e o aparecimento de rugas pode ser notado.
O ácido hialurônico, o qual utilizamos para injetar na pele é um biopolímero sintetizado em laboratório. Por isso, não existe risco de doença. Essa molécula atua tanto na hidratação quanto no preenchimento dos sulcos da pele, ele se integra ao tecido mantendo-o com aspecto saudável.
O fato de se possuir o ácido hialurônico no organismo naturalmente faz com que as reações ao material sejam muito raras e possam ser tratadas, se necessário. Ainda assim, é preciso que o profissional faça cursos e especializações para saber lidar com todas as complicações que possam aparecer.
No mundo da estética encontramos o ácido em diversas formas. Em cremes, para rejuvenescer a pele ou em tratamentos. Nos cremes, a absorção é menos eficaz por conta do tamanho da molécula. A melhor forma de tratamento é injetando-o, pois, os dermocosméticos não conseguem penetrar profundamente na pele para que haja realmente melhora nas rugas, nesse caso o AC irá atuar apenas na hidratação.
O procedimento é feito sob anestesia tópica, utilizando-se de agulha extrafina ou cânula para realizar o preenchimento. Para cada local de aplicação o seu médico (a) optará pela melhor técnica.
A média de duração é de 9 a 12 meses, podendo, em alguns casos, chegar até 18 meses. Para cada organismo existe um tempo diferente de duração e alguns fatores influenciam no tempo, como, por exemplo, o volume injetado, o local aplicado e o tipo de ácido hialurônico utilizado.
Sim, o resultado é visto imediatamente após o procedimento. Entretanto, nos primeiros dias é possível ocorrer inchaço ou hematomas, o que pode dificultar a percepção do resultado final pelo paciente.
Não existe uma idade mínima definida para iniciar o tratamento. No caso de menores de idade é necessário a autorização dos pais ou responsável legal.
Por ser um procedimento minimamente invasivo, ele gera pouco desconforto, porém, dor é algo muito pessoal e depende muito de cada paciente e da sua sensibilidade.
Em todos os procedimentos aqui na clínica é utilizado anestesia tópica e os preenchedores possuem anestésico em sua composição. Além de que se trata de um procedimento rápido, trazendo ainda mais conforto para sua realização.
É importante não tocar a área tratada pelo menos 72h seguidas ao momento da aplicação. Este é o principal passo para que o resultado do seu preenchimento seja o melhor possível.
Evite a exposição ao sol e sempre utilize protetor solar.
Não existe um limite, pois a substância é absorvida ao longo do tempo e a sua ação é temporária. Podemos reaplicar o quanto for necessário. Sempre com uma avaliação prévia e uma boa indicação.
O ácido hialurônico é considerado o preenchedor mais seguro do mundo. Este mérito se dá por esta molécula ser idêntica à encontrada em todos os animais e principalmente pela possibilidade de reversão, caso o paciente não fique satisfeito ou tenha alguma complicação.
O AH pode ser removido em qualquer momento através de uma enzima chamada hialuronidase, que quando aplicada sobre o preenchedor destrói as ligações de sua molécula e é altamente eficaz na dissolução do ácido hialurônico.
Sim. Como em todos os procedimentos invasivos, é possível ter complicações com o preenchimento de (AH). As complicações mais comuns são: hematomas, inchaços e assimetrias. Porém é possível ter complicações mais importantes como: edema intermitente, granulomas e até mesmo a necrose de tecidos.
Salientando que as complicações graves relacionadas ao (AH) são extremamente raras e são minimizadas quando realizadas por profissionais médicos capacitados e com expertise no manejo de complicações.
 
44 4141 6090 - 44 99743 8206 | Av. Duque de Caxias, 4975 - Zona 4 - CEP 87504-040
Todos os direitos reservados - Danilo Bravo Aesthetic Experience.
Programado por Agência Eleve